“Deus é mulher”, diz Andressa Urach ao ironizar passagens bíblicas; veja

Andressa Urach ironiza passagens bíblicas e questiona histórias machistas, afirmando que “Deus é mulher também”.

Reprodução/ Instagram stories @andressaurachoficial

Andressa Urach voltou a causar repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira, 21. A influenciadora, que recentemente atraiu críticas ao confirmar que o filho vai gravar seus conteúdos adultos, provocou discussões ao ironizar algumas passagens bíblicas. Em sua postagem, ela afirmou que as mulheres são injustamente culpadas pelos problemas da sociedade.

No desabafo, Andressa atacou o que chamou de hipocrisia. “O mundo é muito hipócrita, porque os homens podem ter muitas mulheres e isso é aceito, mas se uma mulher quiser ter vários homens, é errado”, disse. Em um comentário adicional, ela declarou que “Deus é mulher também”.

Ainda em seus stories, Andressa comentou sobre sua decisão de remover parte das costelas. Ela questionou o relato bíblico da criação de Eva a partir da costela de Adão, afirmando: “Deus sendo Deus, tu acha que ele precisa da costela do homem pra fazer uma mulher? Fala sério né”.

A influenciadora também criticou histórias bíblicas que, segundo ela, foram escritas por homens machistas. “As histórias mais ridículas que eu ouvi nesses anos foram escritas por homens machistas, que não deixavam a mulher falar”, afirmou. Andressa concluiu com uma reflexão sobre o gênero de Deus, questionando: “E quem disse que Deus é pai? Porque ele não é mãe?”.

Faça um comentário