Lucca, de apenas 6 anos, se despediu da mãe, Camila Sampaio Rodrigues, morta a facadas, com uma carta emocionante. O texto foi deixado no caixão durante o sepultamento, realizado nesta quarta-feira (23), em Salvador. Na carta, o menino escreveu: “Mamãe, te amo muito. Eu e papai sempre vamos orar pela senhora. Olhe por mim”.
Camila foi encontrada morta na terça-feira (22), em sua casa, no bairro Cidade Nova. A família suspeita que o ex-namorado da assistente social, Luiz Carlos dos Santos Reis, seja o responsável pelo crime, mas a Polícia Civil ainda não confirmou a identidade do suspeito. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso até o momento.
A vítima estava desaparecida desde domingo (20), após uma viagem com amigas à Ilha de Boipeba. Parentes encontraram o corpo após tentativas frustradas de contato. Eles sentiram um forte odor na residência e localizaram o corpo debaixo de uma cama.
Fred Santos, pai de Lucca, disse que nunca imaginou criar o filho sozinho. Ele contou que o menino insistia em saber o que tinha acontecido com a mãe. Lucca escreveu a carta após pedir para conversar com “papai do céu”.