Traficante conhecido como “Cheiroso” é preso ao tentar se esconder em culto religioso em Salvador

Em Salvador, forças de segurança capturam "Cheiroso", gerente de facção, durante tentativa de esconderijo em culto religioso.

Foto: Reprodução/BNews

Na noite da última quinta-feira (24), um traficante foragido, conhecido pelo apelido “Cheiroso”, foi capturado pelas forças de segurança em Salvador. O indivíduo, apontado como gerente de uma facção criminosa com atuação no bairro de Cosme de Farias, buscou se esconder em um culto religioso no bairro da Engomadeira, mas acabou preso.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que “Cheiroso” possuía um mandado de prisão em aberto e havia fugido de Cosme de Farias devido à intensificação das operações contra facções criminosas na região. Estas facções são investigadas por crimes como homicídios, extorsão, tráfico de drogas e armas, além do aliciamento de menores.

As forças policiais seguem com operações intensificadas tanto em Cosme de Farias quanto na Engomadeira, visando combater o controle do crime organizado e diminuir os índices de violência nesses locais.

Faça um comentário