Mulher esfaqueia e mata namorado após ele cumprimentar conhecida na rua

Natacha Palavencino, de 32 anos, mata o namorado a facadas após crise de ciúmes.

Crédito: Polícia de Buenos Aires/Redes Sociais/Reprodução

Na última segunda-feira (21/10), Natacha Palavencino, de 32 anos, esfaqueou e matou o namorado, Mariano Grinspun, de 23 anos, após ele cumprimentar uma conhecida na rua. O caso ocorreu em González Catán, cidade da província de Buenos Aires.

Um vizinho testemunhou o momento do crime e chamou o serviço de emergência. Ao chegarem, as autoridades encontraram o corpo de Mariano caído no chão com um ferimento no peito e Natacha ao lado, aparentando estar “atordoada”. Ela foi presa no local.

Uma jovem de 22 anos relatou à polícia que Mariano e Natacha estavam caminhando juntos momentos antes do ataque, quando ele cumprimentou uma colega de escola. Esse gesto desencadeou uma reação de ciúmes em Natacha, que então sacou uma faca da roupa. Primeiro, Natacha feriu levemente a mulher na axila esquerda antes de atacar Mariano.

Segundo o jornal InfoBae, o jovem já havia registrado queixas contra Natacha por ameaças e lesões. Em 2021, ela foi condenada a um ano de prisão por ferir outro homem com uma faca.