“Mataram por engano”, diz mãe de João Rebello, ex-ator mirim assassinado em Trancoso

Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, afirma que o filho foi assassinado por engano na Bahia.

Imagem: Reprodução/TV Globo e Instagram

Nesta sexta-feira (25), Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, fez um desabafo sobre a morte do filho. João, que foi ator na TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi assassinado na noite de quinta-feira (24), em Trancoso, Porto Seguro, Bahia. Segundo Maria, seu filho foi morto por engano, e o carro dele teria sido confundido.

Em uma publicação feita pelo ator Renato Rabello no Instagram, Maria expressou a dor pela perda. “Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher, Karine”, escreveu Maria, declarando que seu luto será eterno.

João, de 45 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava em seu próprio veículo na Praça da Independência, no centro de Trancoso. A Polícia Civil de Porto Seguro informou que as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime ainda estão sendo investigadas.

Recentemente, Maria havia postado uma foto dos filhos, João e Maria Carol Rebello, mencionando a nova vida deles na Bahia e a proteção espiritual do “Axé da Bahia”. Mensagens de apoio de seguidores, lamentando a perda, foram deixadas na postagem de Renato Rabello.

Faça um comentário