Homem furta associação e confessa crime após deixar bilhete de desculpas; veja

Após furtar associação, homem admite dependência e deixa bilhete de desculpas em Santa Rita do Araguaia.

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Em Santa Rita do Araguaia, no sudoeste de Goiás, um homem suspeito de furtar uma associação de equoterapia e um sindicato rural confessou os crimes à Polícia Militar (PM) e deixou um bilhete pedindo desculpas. No texto, o suspeito mencionou sua luta contra a dependência química, afirmando: “Desculpe pela intrusão aqui dentro. Me perdoem, mas sou dependente químico, roubo para manter o vício”.

Os furtos ocorreram na última terça-feira (22), com o roubo de uma smart TV e um micro-ondas. Dois dias depois, a PM recebeu novas informações sobre invasões, incluindo um incêndio na associação, que o homem admitiu ter provocado para ocultar provas.

Com o auxílio das imagens de segurança da associação, a PM localizou o suspeito em uma residência no Setor Vila Mutirão, onde ele tentou fugir, mas foi detido. Além dele, a PM encontrou uma mulher no local que teria comprado os itens roubados.

Ao final do bilhete, o homem expressou arrependimento por sua situação: “Quero ficar livre dessa droga. Me deixa louco e faço besteira. Fui, amo vocês”. A defesa do suspeito não foi encontrada para comentar o caso até a última atualização desta matéria.