Discussão de trânsito termina com morte de entregador em Camaçari

Entregador de aplicativo é morto com tiro na nuca em Camaçari após discussão de trânsito.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Paulo Roberto Araújo dos Santos, um entregador por aplicativo de 46 anos, foi morto após uma discussão de trânsito em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, no último domingo (27). O motorista responsável pelo disparo que o atingiu ainda não foi identificado ou detido.

A vítima estava dirigindo o carro da família no momento do ocorrido, em vez de utilizar sua motocicleta, comumente usada para trabalho. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Paulo Roberto foi encontrado no interior do veículo, estacionado na Rua da Liberdade, com um disparo que atravessou o vidro traseiro e atingiu sua nuca.

Testemunhas registraram o cenário após o crime em um vídeo, onde é possível ver o carro de Paulo Roberto, que colidiu com outro veículo estacionado após o disparo. Um homem que lavava o carro próximo ao local conseguiu se afastar a tempo e não sofreu ferimentos.

Paulo Roberto era natural de Amélia Rodrigues, situada a 90 km de Salvador, mas residia em Camaçari há duas décadas. Ele deixa uma esposa e uma filha de 11 anos.