O cantor Gian Mário Ribeiro Salomão, conhecido pelo nome artístico ‘Pittybull’, foi libertado nesta terça-feira (29) após ser detido no último domingo (27) sob acusação de agredir sua ex-namorada de 19 anos, em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, Bahia. A prisão ocorreu em flagrante, e a Polícia Civil informou que a jovem teria sido agredida com socos e mordidas.
Ao portal BNews, Gian Mário comentou sobre o impacto da prisão e reafirmou sua inocência, destacando que nunca praticou violência contra mulheres. “Situação vergonhosa, muito vergonhosa. Estou aqui sem cara, mas acreditando que tem muita gente de verdade aí que sabe da minha inocência e só dizer que nunca bati em mulher nenhuma”, afirmou o cantor.
Além de declarar sua oposição à violência, ‘Pittybull’ informou que já está tomando medidas legais contra a ex-namorada, que também é mãe de seu filho, com o apoio de seu advogado. Durante a declaração, o cantor ainda fez questão de atualizar os fãs sobre sua carreira musical, anunciando o lançamento de um novo CD em breve. “Nada vai me abalar”, concluiu, agradecendo o apoio dos seguidores.