Uma mulher de 44 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia com um caminhão nesta quarta-feira (30), em Guanambi, no sudoeste baiano. A vítima, identificada como Alessandra Aparecida da Silva, teria perdido o controle da direção na rua Doutor José Humberto Nunes, no bairro São Francisco, batendo no caminhão.
Alessandra foi arremessada na via e arrastada pelo caminhão por alguns metros, resultando em sua morte instantânea. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e não teve a identidade divulgada. A Polícia Militar esteve no local para atender à ocorrência.
A vítima atuava em uma empresa prestadora de serviços para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Guanambi. Em nota, a prefeitura lamentou a morte de Alessandra, prestando condolências à família e amigos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a realização da perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. Ambos os veículos foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis. Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Alessandra.