A Polícia Civil da Bahia identificou três suspeitos pelo assassinato do ex-ator mirim João Rebello, ocorrido no último dia 24 de outubro em Trancoso, no sul da Bahia. Foram expedidos mandados de prisão preventiva contra Felipe Souza Bruno (“Zingue”), Anderson Nascimento Sena (“Danda”) e Wallace Santos Oliveira (“WL”) na quarta-feira (30).
O crime foi registrado por câmeras de segurança, que captaram dois homens emboscando a vítima e um deles efetuando disparos. João Rebello, 45 anos, estava em seu carro quando foi alvejado. Após a morte, rumores sobre um suposto envolvimento do ator com atividades criminosas surgiram, mas foram negados tanto por seus familiares quanto pela Polícia Civil. Em nota pública, a polícia destacou que “as evidências coletadas até o momento corroboram a linha de investigação que descarta qualquer ligação da vítima com atividades ilícitas“.
A 3ª Delegacia Territorial de Trancoso segue com diligências e investigações, adotando todas as medidas legais necessárias para elucidar o caso.