Cunhado de Carlinhos Maia, Babal, é condenado a prisão por agressão à ex-esposa

Influenciador Babal Guimarães é condenado por agressão à ex-esposa. Justiça de Alagoas determina cumprimento imediato da pena.

Reprodução/ Instagram

Babal Guimarães, cunhado do influenciador Carlinhos Maia, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas a um ano e quatro meses de detenção por agressão à ex-esposa, Teresa Santos Costa. O juiz José Eduardo Nobre Carlos ordenou que a pena seja cumprida imediatamente, após manter a decisão de primeira instância.

A condenação ocorreu em um processo que tramita no Juizado Especial Cível e Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Penedo. A defesa de Guimarães recorreu da decisão, porém, o tribunal manteve a sentença.

Babal deverá cumprir a pena inicialmente em regime aberto. Entretanto, caso descumpra alguma medida protetiva, o regime pode ser alterado para prisão. Entre as restrições, ele está proibido de alterar seu endereço sem notificar a Justiça de Alagoas e deverá obedecer a um toque de recolher.

Nos dias úteis, Babal Guimarães não poderá sair de sua residência entre 22h e 05h, enquanto em finais de semana e feriados, a permanência em casa é obrigatória em tempo integral. O influenciador também deve comparecer mensalmente ao juízo para justificar suas atividades.

O processo foi movido por Teresa Santos Costa, que acusou Babal de lesão corporal em um caso que ocorreu em 2019, antes de ele iniciar um relacionamento com Emily Garcia.

Faça um comentário