Trabalhadores morrem após caírem de andaime durante obra em São Paulo

Dois trabalhadores maranhenses morrem ao cair de andaime em obra no 17º andar em São Paulo.

Foto: Montagem/Redes Sociais

Dois trabalhadores naturais do Maranhão, identificados como Ricélio Fernandes e Silva e Paulo Afonso de Sousa Bílio, de 27 anos, morreram após uma queda de um andaime localizado no 17º andar de um prédio em construção na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (4/11).

A Prefeitura de São João dos Patos (MA), cidade natal de Ricélio Fernandes, expressou pesar nas redes sociais, oferecendo condolências à família e amigos: “Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos, pedindo a Deus união e força para superar tão irreparável perda”. Em uma mensagem semelhante, a Prefeitura de Buriti Bravo, cidade de origem de Paulo Afonso, também prestou homenagens ao trabalhador.

De acordo com informações de familiares, os corpos das vítimas serão transportados para suas respectivas cidades de origem no Maranhão. A investigação do caso foi encaminhada ao 30º Distrito Policial do Tatuapé, e será conduzida pela Polícia Civil de São Paulo.

Faça um comentário