Acidentes de trânsito em Riachão do Jacuípe resultam em duas mortes

Dois acidentes de trânsito em Riachão do Jacuípe resultaram na morte de Cirlene Oliveira e Udson Carlos, conhecido como Juninho, em novembro.

Foto: Reprodução / Calilanoticias

No município de Riachão do Jacuípe, dois acidentes de trânsito recentes resultaram na morte de dois moradores. O primeiro caso envolveu Cirlene Oliveira, que faleceu na tarde de segunda-feira, dia 11 de novembro, no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ela havia permanecido internada por 19 dias após se envolver em um acidente na BR 324.

No segundo acidente, ocorrido na manhã de sexta-feira, dia 15 de novembro, Udson Carlos, popularmente conhecido como Juninho, também perdeu a vida. Seis dias antes, ele havia sofrido um grave acidente na rodovia BA 120, próximo ao Distrito Chapada, entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité. Juninho foi a vítima mais severamente ferida em uma colisão que resultou em capotamento; ele sofreu traumatismo craniano ao ser lançado para fora do veículo. Uma passageira que o acompanhava teve ferimentos leves.

As autoridades locais estão investigando ambos os acidentes.