Suspeito de arrastar mulher pelos cabelos é detido com sinais de embriaguez em Paulo Afonso

Denúncia de agressão em bar resulta na detenção de motorista com sinais de embriaguez em Paulo Afonso. Caso é investigado.

Imagem ilustrativa: Reprodução/SSP

Na última sexta-feira (15), a Polícia Militar de Paulo Afonso atendeu a uma denúncia de agressão no centro da cidade. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), um homem teria arrastado uma mulher pelos cabelos até um veículo branco em frente a um bar.

Ao chegar ao local, uma testemunha confirmou o ocorrido, mas não soube informar o paradeiro do carro. Durante as buscas, o veículo foi localizado no bairro Vila Nobre, com o motorista apresentando sinais de embriaguez, como voz trêmula, dificuldade para andar e hálito etílico. Dentro do carro, foram encontrados dois litros vazios de cerveja e uma lata aberta.

Embora a mulher encontrada no automóvel tenha negado a agressão e optado por não registrar queixa, o homem foi levado à Delegacia Territorial. O veículo, que estava com um pneu traseiro estourado, foi removido ao PCTRAN.

O motorista chegou a ser encaminhado à Polícia Rodoviária Federal para o teste de alcoolemia, mas o exame não foi realizado por falha no equipamento. O caso está sendo investigado.

Faça um comentário