Jojo Todynho decide manter filho adotivo com pais biológicos em Angola

Jojo Todynho decidiu criar seu filho adotivo, Francisco, em Angola com os pais biológicos, assumindo o custeio de sua educação.

Imagem: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho revelou em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, sua decisão sobre a criação de seu filho adotivo, Francisco. A cantora optou por deixar o garoto vivendo com seus pais biológicos em Luanda, Angola, enquanto custeia sua educação e sustento até a conclusão da faculdade.

Segundo Jojo, a escolha foi motivada pelo desejo de proteger o menino da exposição midiática que ela enfrenta como figura pública. Ela destacou que Francisco frequentará uma escola particular em Angola a partir do próximo ano e virá ao Brasil apenas durante as férias.

“Já decidi a vida dele. Vou manter ele lá fora, custeando a vida dele até terminar a faculdade. Ele vem para o Brasil nas férias e vai viajar comigo. Do jeito que o nosso Brasil anda, infelizmente, é muito difícil. É uma responsabilidade muito grande porque ele vai viver dentro de uma exposição que ele não pediu”, disse a cantora.

Jojo afirmou ainda que a decisão reflete sua responsabilidade em oferecer uma vida mais estável para Francisco.

“Porque a minha vida é muito exposta e eu tenho que ter a sensibilidade de não expor ele. Então, ele entrará no próximo ano num colégio particular em Angola. Continua com os pais dele”, detalhou. 

Faça um comentário