O ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas esclareceu em suas redes sociais as razões de ter sido parado em três postos policiais durante viagem de Salvador a Aracaju com seu Tesla Cybertruck. Segundo ele, a abordagem não teve relação com infrações de trânsito, mas com a curiosidade dos policiais sobre o carro.
“Minha carteira não está atrasada e todos os meus carros estão em meu nome. Meu carro é exótico, bonito, chama atenção. Os policiais me pararam para olhar o carro e tirar foto”, declarou Popó.
Ele explicou que o Tesla Cybertruck é o único na Bahia e que, por ser um modelo importado da empresa de Elon Musk, ainda não é comercializado no Brasil, podendo custar cerca de R$ 2 milhões. A viagem foi motivada por um evento beneficente de futebol em Aracaju, onde participou de um jogo entre os times de Falcão e Cafu.
Após a viagem, um jornalista teria entrado em contato para perguntar sobre os motivos das paradas. Popó lamentou a situação: “Algum dedo-duro fofoqueiro foi falar para a mídia”, comentou o ex-pugilista.