Após acidente, menina caminha 3 km para buscar ajuda após carro do pai cair em represa em área rural

Menina de 12 anos caminha 3 km após acidente em represa; pai não sobreviveu. Corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Redes Sociais

Uma menina de 12 anos percorreu cerca de três quilômetros na tentativa de salvar o pai após o carro em que estavam cair em uma represa, em uma área rural de Roncador, no Paraná. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (29), e resultou na morte do pai, identificado como John Vernek Figueira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Paraná, o veículo saiu da estrada e caiu na represa. Tanto a criança quanto seu pai conseguiram sair do carro, mas apenas ela chegou à margem. A menina relatou que seu pai a instruiu a nadar até a margem, mas ele afundou durante o trajeto e não retornou à superfície.

Debilitada, a menina conseguiu alcançar uma fazenda próxima e pedir ajuda. Ela foi levada a um hospital para atendimento médico. As buscas começaram por volta das 22h30, e o corpo do pai foi encontrado após a meia-noite, em uma área próxima ao local onde o carro estava submerso. O veículo também foi removido da represa.

John Vernek Figueira deixa esposa, três filhos e um enteado. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Faça um comentário