Em Guarajuba, o motorista de aplicativo que levava Larissa Pavan, vítima de disparos fatais, se perdeu na rota momentos antes do ataque. O padrasto da jovem, Cley Lima, contou em entrevista à TV Bahia que o carro passou do ponto de entrada do condomínio onde Larissa deveria descer. Ao perceber o erro, Larissa avisou ao motorista, que tentou retornar.
Durante o retorno, um homem em outro veículo começou a disparar contra eles. Larissa estava acompanhada de seus três irmãos menores de idade. O crime ocorreu na BA-099, conhecida como Estrada do Coco.
Os familiares da jovem confirmaram os detalhes durante o velório em Eunápolis na manhã de segunda-feira (9). Cley expressou sua tristeza: “É um momento de muita comoção, que se encurta o momento da partida. Tenho pedido que seja prioridade e resolvido o quanto antes.” O caso, que ocorreu na noite do último sábado (7), está sob investigação da 33ª Delegacia (Monte Gordo). A Polícia Militar da Bahia foi acionada e confirmou a ocorrência de disparos dentro do veículo, e guias para perícia foram expedidas.