Suspeita de agredir familiares e ameaçar colocar fogo em casa é presa em Delmiro Gouveia

Mulher é presa no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia após agredir e ameaçar familiares.

Crédito: Ítalo Timóteo

Na noite de segunda-feira (16), uma mulher de 42 anos, identificada como B. R. de S. S., foi detida no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia. A prisão ocorreu após a suspeita agredir seus filhos e proferir ameaças contra a família.

De acordo com informações, por volta das 23h09, a guarnição do GPM de Barragem Leste foi acionada para intervir em um caso de violência doméstica na Rua Olavo Bilac. Sob efeito de álcool, a mulher teria agredido fisicamente o filho B. H. S. de S., de 22 anos, causando hiperemia no braço esquerdo, e atirado uma lata de cerveja contra sua filha R., de 15 anos, sem deixar marcas.

Além das agressões, a suspeita ameaçou os familiares dizendo: “Vou tocar fogo nessa casa e vou mandar matar vocês.” A resistência da acusada à condução forçou a equipe policial a utilizar o uso moderado de força e uma cápsula de contenção para transporte.

Após exame de corpo de delito na UPA de Delmiro Gouveia, ela foi encaminhada à delegacia regional de Santana do Ipanema e autuada em flagrante por violência doméstica e ameaça (APF nº 14179/2024). A mulher permanece à disposição da Justiça.

Faça um comentário