Um homem foi assassinado a facadas na manhã de quinta-feira (19), em Feira de Santana, Bahia, enquanto sua filha de 10 anos presenciava o ato. Alexandre Fernandes de Souza Brito, de 38 anos, foi atingido nas costas, o que perfurou seu pulmão. A ex-companheira da vítima é apontada pela polícia como a principal suspeita do crime.
O caso ocorreu na Rua Padre Manoel da Nóbrega, bairro Novo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, a arma do crime, uma faca, foi deixada no local, e há indícios de premeditação, já que o objeto era novo. Testemunhas afirmaram que a suspeita deixou o local andando tranquilamente. Até o momento, ela não foi localizada.
De acordo com investigações preliminares, o crime teria motivação relacionada ao término do relacionamento de mais de 12 anos entre Alexandre e a suspeita. Eles tinham três filhas com idades de 6 meses, 2 anos e 10 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi confirmada no local. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica.