Anderson Nascimento Sena, um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta sexta-feira (20). O confronto ocorreu em Arraial d’Ajuda, distrito próximo a Trancoso, após denúncias de atividades criminosas na região. Anderson estava foragido desde o homicídio de João, ocorrido em outubro deste ano.
João Rebello, ex-ator de novelas da TV Globo, foi assassinado a tiros em Trancoso no dia 24 de outubro. A investigação revelou que o crime foi um engano, resultado de uma confusão de identidade com outro homem que dirigia um carro semelhante e possuía características físicas parecidas. Rebello, de 45 anos, trabalhava como DJ e não tinha envolvimento com atividades criminosas.
Outros dois suspeitos estão envolvidos no caso: Wallace Santos Oliveira, que se entregou em novembro, e Felipe Souza Bruno, que permanece foragido. Durante a operação, outro homem identificado como “Kuririn”, também apontado como líder de uma organização criminosa, foi morto. Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas e drogas, incluindo pistolas, crack e cocaína.