Tio é preso acusado de abusar de sobrinha por oito anos e dar pílulas do dia seguinte

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar da sobrinha quando o pai saia; abusos ocorreram por cerca de oito anos e foram denunciados via WhatsApp.

Reprodução/ Material enviado ao Metrópoles

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso, prendeu preventivamente um homem de 26 anos na sexta-feira (27/12). Ele é acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha por um período de, no mínimo, oito anos.

As investigações indicam que os abusos começaram quando a vítima tinha 8 anos e o agressor, 18. Durante esse tempo, ele fornecia pílulas do dia seguinte à jovem. A vítima, recentemente, denunciou o caso às autoridades.

O homem morava com a família da vítima e aproveitava momentos em que o pai da menina estava ausente para cometer os abusos. A situação foi revelada em um grupo de WhatsApp, onde a vítima compartilhou prints de conversas com o acusado e relatou o caso ao pai e a uma tia paterna. Após o relato, a polícia foi acionada e solicitou a prisão preventiva do suspeito.