Na noite de quinta-feira (16), um helicóptero modelo EC130 B4 caiu em uma área de mata no Morro do Tico Tico, em Caieiras, na Grande São Paulo. A aeronave transportava quatro pessoas e seguia do Aeroporto de Campo de Marte para Americana. Duas pessoas morreram, enquanto outras duas foram resgatadas com vida.
As vítimas fatais são os empresários Juliana Böher e André Feldman, pais de Bethina Feldman, de 12 anos, resgatada com vida do acidente nesta sexta-feira (17). Além da menina, o piloto Edenilson de Oliveira Costa também foi resgatado com vida. Ambos foram retirados da mata com a ajuda de policiais militares e bombeiros.
A aeronave, de matrícula PRWVT, era de 2001 e pertencia à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA. Embora estivesse com registro regular, não possuía autorização para operar como táxi aéreo.
As buscas foram dificultadas por chuva intensa e baixa visibilidade. A FAB foi acionada para auxiliar nas operações, e parte da rodovia dos Bandeirantes foi bloqueada para o resgate. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.