Dois homens foram presos nesta quinta-feira (16) durante a “Operação Dyanamus”, conduzida pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A operação teve como objetivo cumprir mandados relacionados ao homicídio da nutricionista Larissa Pavan de Assis, de 26 anos, ocorrido em 7 de dezembro em Guarajuba, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Larissa foi atingida por um tiro enquanto era passageira de um carro de aplicativo, atacado a tiros por outro motorista. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves causados por estilhaços. A Polícia Civil identificou o principal suspeito do crime, que estaria dirigindo o veículo de onde partiram os disparos após uma tentativa frustrada de ultrapassagem, já que o veículo estava em baixa velocidade.
Durante a operação, foram presos um homem de 55 anos, por posse ilegal de munições, e um idoso de 62 anos, contra quem já havia um mandado de prisão por homicídio expedido pela Comarca de Iaçu. Ambos estavam em imóveis alvos das buscas.
O caso segue em investigação pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo. Segundo a família, Larissa estava acompanhada de três irmãos no momento do crime, que acreditam que o carro pode ter sido confundido com outro veículo.