Após confusão, homem mata a própria mãe e atira contra vizinhos no interior da Bahia

Um homem foi preso suspeito de matar a própria mãe e atirar contra dois vizinhos no município de Andorinha, cerca de 420 km de distância de Salvador. Segundo informações da 19ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) de Senhor do Bonfim, o caso aconteceu no domingo (12).

De acordo com a polícia, Francisco da Silva Ferreira, de 30 anos, conhecido também como Nem, se desentendeu com dois vizinhos e foi até sua casa pegar uma arma. No imóvel, algumas pessoas tentaram tomar o revólver e evitar uma possível tragédia. Durante a confusão, a arma disparou e atingiu a mãe do acusado. Valdete Anália da Silva Ferreira, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo vendo sua mãe gravemente ferida, Nem saiu da casa e atirou contra os vizinhos. Ambos foram baleados, encaminhados para um hospital da região, mas não tiveram o estado de saúde divulgado.

No mesmo dia, Francisco foi preso e ficará custodiado à disposição da Justiça. O caso será investigado pela polícia Civil de Senhor do Bonfim.