Na tarde de sábado (1º), por volta das 16h, três feirantes perderam a vida em um acidente na BR-423, na entrada do povoado Alto Bonito, em Delmiro Gouveia, Alagoas. A colisão frontal envolveu uma caminhonete D-20 e um caminhão modelo 1113, que trafegavam em sentidos opostos.
Os ocupantes da caminhonete retornavam de uma feira em Paulo Afonso quando o veículo colidiu com o caminhão. Entre as vítimas fatais estavam Seu Naldo, conhecido como “Lógico”, e Dona Vanda, moradores do Alto da Boa Vista, em Água Branca. Durante o resgate, o Corpo de Bombeiros encontrou uma terceira vítima dentro da caminhonete. O corpo estava irreconhecível, mas posteriormente foi identificado como ‘Baixinho’, funcionário do casal e também morador de Água Branca. Segundo familiares, Seu Naldo sofria de problemas de pressão e foi visto dirigindo em zigue-zague antes do impacto, mas as causas exatas ainda serão investigadas.
O motorista do caminhão foi resgatado com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Pelo menos seis militares participaram da operação para retirada das vítimas. Uma carreta e um trator foram utilizados para remover os veículos da pista, que ficou interditada até as 18h15. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os trâmites legais.