Na noite da última quinta-feira (30/01), um taxista foi assaltado e sequestrado ao atender uma corrida na rodoviária de Paulo Afonso, na Bahia. Dois homens embarcaram no veículo e, durante o trajeto, anunciaram o roubo.
A vítima foi obrigada a seguir até o bairro Siriema, onde os criminosos usaram uma faca para ameaçá-lo, vendando seus olhos com uma camisa. O motorista foi mantido refém e levado até a cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas. Durante o percurso, os assaltantes fizeram uma parada na casa da mãe de um deles antes de prosseguir até o povoado Salgado.
Ao tentar fazer uma curva, um dos suspeitos perdeu o controle do carro, que ficou atolado. Moradores da região se aproximaram para ajudar, momento em que o taxista gritou por socorro, levando os criminosos a fugirem pela vegetação da caatinga.
Segundo a polícia, os suspeitos seriam das cidades de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia. Eles levaram apenas o celular e o relógio da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, e denúncias anônimas podem ser feitas para ajudar na captura dos envolvidos.