A cantora Jojo Todynho utilizou as redes sociais nesta terça-feira (4) para reclamar do preço do café e criticar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em sua publicação, a artista mencionou ter pago R$ 30 pelo produto e questionou a ausência de cobranças sobre a alta dos preços.
“Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, disse Jojo, comparando o atual cenário com o período do governo de Jair Bolsonaro (PL).
Além da crítica aos preços, a cantora destacou sua proximidade com Bolsonaro, a quem se referiu como “meu presidente”. Jojo afirmou manter diálogo direto com o ex-mandatário e declarou que ele a representa. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, mas eu falo diretamente com ele. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, afirmou.
Jojo também criticou Lula ao mencionar a promessa da picanha, afirmando que, em vez dela, a população estaria enfrentando dificuldades econômicas.
“Agora eu queria saber se vocês tão cobrando ele aí o valor da carne? Do café? A picanha não tá entrando, só tô vendo a pica entrar no povo”, ironizou.