A ex-policial militar Aline Patriarca, participante do BBB 25, foi oficialmente exonerada da corporação. A decisão foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar da Bahia nesta quinta-feira (6). O desligamento ocorreu no dia 18 de janeiro, atendendo a um pedido feito pela própria Aline antes de sua entrada no reality show.
“A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa que a Soldado Aline Patriarca protocolou pedido de exoneração do cargo na unidade onde estava lotada. O processo encontra-se em tramitação, seguindo os procedimentos administrativos previstos. Destacamos, portanto, que, durante sua participação em programa de televisão, a Soldado Aline Patriarca não terá mais vínculo funcional com a Instituição.” diz o comunicado.
Aline, que faz parte do elenco pipoca, entrou no programa ao lado de seu amigo Vinícius Nascimento, promotor de eventos em São Paulo. Além de sua carreira como soldado da PM, ela já atuava como influenciadora digital e possuía mais de 200 mil seguidores no Instagram antes do programa.
Com quase um mês de confinamento, Aline viu seu número de seguidores crescer para mais de 1,2 milhão. No jogo, ela se envolveu com o ator Diogo Almeida, trocando beijos, mas decidiu se afastar após ser escolhida por ele em uma dinâmica do paredão.