A explosão de um celular deixou uma jovem ferida em um supermercado de Anápolis, no último sábado (8). O aparelho estava no bolso traseiro da calça da vítima quando começou a pegar fogo repentinamente.
Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram a mulher conversando com outra pessoa no momento do ocorrido. Após a explosão, ela tentou correr enquanto o homem ao seu lado tentava apagar as chamas, que se intensificaram rapidamente.
Funcionários e clientes acionaram o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO). A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital Alfredo Abraão para cuidados médicos. Segundo a corporação, a mulher sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, todas no lado esquerdo do corpo.
A jovem relatou aos socorristas que sentiu um calor intenso repentino antes de perceber que o celular estava pegando fogo. O aparelho ficou parcialmente derretido. As causas da explosão ainda são desconhecidas, e não há informações sobre possíveis falhas na bateria.