O corpo de Sthefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, foi localizado na tarde desta terça-feira (11), em um matagal no bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) confirmou o achado e informou que um suspeito já foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito seria um pastor de uma igreja local, conhecido pela família da vítima. Ele foi detido e está sob custódia do delegado de plantão. Testemunhas relataram que Sthefany foi vista entrando em um carro antes de desaparecer.
A adolescente estava desaparecida desde o último domingo (9), quando saiu para visitar uma colega. O corpo foi encontrado na rua Henrique Sapori, nas proximidades de uma fábrica de refrigerantes. Segundo familiares, a Polícia Civil notificou a família sobre a localização do corpo.
A irmã da vítima, revelou que o suspeito, de mais de 50 anos, era frequentador da mesma igreja que a mãe de Sthefany e já possuía antecedentes criminais, incluindo uma passagem por abuso de menores. “Ele é da igreja que minha mãe frequenta, e ela costumava levar a Sthefany até lá. Era uma pessoa que conversava com a gente e estava próximo da nossa família.”, disse em entrevista ao BHAZ.