Vitória já sabe quem será o adversário caso avance na Copa do Brasil. O Leão da Barra estreia na competição na terça-feira (25), quando a equipe visitará o Maranhão em São Luís, no estádio do Castelão, às 19h.
Para garantir a classificação, somente a vitória interessa, pois o empate levará a uma disputa de pênaltis. O time se organiza taticamente para enfrentar os desafios da primeira fase do torneio.
Nesta semana, o Náutico também fez sua estreia, goleando o Santa Cruz-RN por 4 a 0 em Natal. Caso o Rubro-Negro vença os maranhenses, enfrentará o Timbu na segunda fase. Historicamente, Maranhão e Vitória já se enfrentaram três vezes – com dois triunfos baianos e um empate –, sendo o último confronto em 1996.