Um tumulto foi registrado durante um show do cantor Pablo do Arrocha no Carnaval de Olinda, Pernambuco, no último domingo (23). O episódio ocorreu após a suspensão temporária do serviço de open bar em um dos bares do evento Olinda Beer.
Segundo a produção do evento, a interrupção ocorreu devido à agressão sofrida por atendentes do bar. Durante cerca de dez minutos, um grupo de aproximadamente 30 pessoas invadiu o local, pegou bebidas e atacou funcionários.
Imagens da confusão foram compartilhadas nas redes sociais, mostrando foliões acessando o bar sem autorização. A produção do Olinda Beer repudiou os atos e afirmou que está adotando medidas para impedir a presença dos envolvidos em futuras edições do evento.
A interrupção ocorreu apenas em um ponto específico do evento, entre os 80 bares disponíveis, por cerca de 10 minutos, devido à agressão sofrida pelos atendentes. O Olinda Beer repudia qualquer ato de violência e adotará medidas para impedir a participação dos responsáveis em futuras edições do evento”, detalhou a produção do evento.
As câmeras de segurança instaladas no local devem auxiliar na identificação dos responsáveis, que serão encaminhados às autoridades competentes.