Em rede social, Carla Perez desabafa sobre multas recebidas no carnaval de Salvador

Na última quarta-feira (2), Carla Perez usou o Instagram para desabaar sobre as duas multas recebidas da Secretaria Municipal de Ordem Pública de Salvador, por seu bloco Algodão Doce ter ultrapassado o limite de decibéis permitido por lei. A ex-dançarina do É o Tchan teve seu bloco autuado no sábado e domingo, respectivamente, 25 e 26 de fevereiro.

"Noticiaram que eu queria o som do trio elétrico muito alto e isso é mentira! O que eu simplesmente quero é um som justo! Essa não foi a primeira vez que sofro tal humilhação, e não vou admitir tal desrespeito! Milhares de pessoas são testemunhas do ocorrido", disse a loira.

"É óbvio que eu quero que tudo esteja dentro das normas. Mas como ficam milhares de pessoas dizendo e fazendo gestos de que o som tá ruim, que não estão ouvindo e fazendo coro de 'aumenta o som'"?, refletiu.

Carla Perez afirmou que vai se reunir com o prefeito de Salvador para questionar sobre a medição dos decibéis dos blocos.

"Assim que possível marcarei uma reunião com o prefeito @acmnetooficial e se preciso com o governador @ruicostasantos também, para saber como eu devo proceder! Se é para continuarmos fazendo o Carnaval para as crianças ou não! Pq é uma luta danada, pagamos todas as taxas exigidas pelos órgãos, quase não temos patrocínio… e o  Algodão Doce não é um bloco grande e de abadás caros! O que vende é praticamente pra bancar o custo do bloco e eu não quero mais passar por isso!", desabafou a artista.