A drag queen e cantora Gloria Groove volta aos palcos de novela com uma participação especial em “Garota do Momento”. A artista vai interpretar Daniel Glorioso, um carismático performer que promete agitar a trama com sua presença magnética.
Retorno às novelas
Após anos dedicados à música, Gloria Groove retoma sua trajetória nas produções audiovisuais. O personagem Daniel Glorioso, curiosamente, é uma homenagem ao nome de batismo da artista, Daniel Garcia, e vai estrear na boate de Lígia (Palomma Duarte) no próximo dia 6 de março.
Trajetória artística
Vale lembrar que Gloria Groove não é novata no universo das produções televisivas. Durante sua infância e adolescência, ela atuou em produções como “Bicho do Mato” e “Amor e Revolução”, além de ter dublado animações e participado do programa infantil “Galera do Balão”.