O mecânico Cleberson Jesus Santos, 23 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (7) em sua residência no bairro Sete de Abril, localidade do Peba, em Salvador. Homens encapuzados invadiram o imóvel e executaram a vítima, após ordenar que sua esposa e filha se trancassem no banheiro.
Segundo relatos de testemunhas, os criminosos agiram com frieza e premeditação. Amigos e familiares destacam que Cleberson era um trabalhador honesto, proprietário de uma borracharia local, sem qualquer histórico de envolvimento criminal. ‘Era um homem de família e pai dedicado’, declarou um vizinho.
Após o assassinato, moradores organizaram um protesto na Via Regional, ateando fogo em objetos para chamar a atenção das autoridades. A Polícia Militar foi acionada para garantir a segurança e o fluxo de veículos. A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo crime.