Após triunfo, técnico do Bahia elogia goleiro Jean: “Sua qualidade é indiscutível”

O Bahia cumpriu sua missão e derrotou o Altos do Piauí por 3 a 0 na noite desta última quinta-feira (2). O goleiro do Bahia teve destaque nesta partida, por defender um pênalti e deixar o resultado mais tranquilo para o Tricolor. Em entrevista coletiva, Guto Ferreira falou sobre a importância de Jean e não poupou elogios ao atleta.

"Um jogo importante para Hernane e para Jean. Não entendo por que ele é tão criticado aqui. É um menino que só tem trabalho. A cada dia está mais maduro e a sua qualidade é indiscutível. O Bahia é o clube da paixão, do coração dele. Ele se entrega de corpo e alma e está invicto na competição. Não tomou gol. Isso é muito importante", disse.

Guto fez, também, observações sobre a última partida que aconteceu na Arena Fonte Nova, após a reforma do gramado.

"Acho que o jogo lá você disse: o goleiro fez a diferença. O piso você sabe o que era, o quanto dificultou, Hoje um jogo extremamente rápido. No primeiro tempo nos adaptamos ao piso, no segundo tempo mais encorpado no jogo. Tivemos várias chances, volume grande, deixamos cair no fim do primeiro tempo… Voltamos no segundo tempo com tudo. O gol saiu cedo… Tivemos capacidade de fazer mais um. Primeiro gol foi um belíssimo gol, com jogadas bem trabalhadas, o segundo de novo, e o terceiro foi uma falha deles",concluiu.

Com o resultado da partida, o Bahia agora tem oito pontos conquistados e lidera o grupo B da Copa do Nordeste.