Vereador Zé Carlos fala sobre projeto que prevê registro civil na maternidade e cobra instalação da Policlínica

Com o fim do recesso de carnaval, a Câmara Municipal de Paulo Afonso retomou os trabalhos na segunda- feira (06), com a realização da sessão ordinária. A sessão foi marcada pela leitura de requerimentos e novos projetos que deverão ser apreciados pelo legislativo municipal. Em seu pronunciamento, o vereador Zé Carlos reafirmou mais uma  vez, o compromisso de fiscalizar e defender as necessidades da população.

Nossa equipe de reportagem da TV Chicosabetudo conversou com o vereador Zé Carlos, que manifestou sua indignação contra a taxa de 80% cobrada pela Embasa sobre a conta de água. Na oportunidade, falou também sobre um  projeto de lei que institui o "Programa de Registro Civil na Maternidade". Além de cobrar, mais uma vez, a implantação da Policlínica na cidade de Paulo Afonso.

Para o vereador esse projeto Registro Civil na Maternidade tem o objetivo de oferecer aos munícipes a comodidade de saírem da maternidade com a certidão de nascimento de seus filhos. O documento deverá ser emitido de forma gratuita.

Confira: