Na sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na manhã da segunda-feira (06), os vereadores deliberaram sobre vários assuntos de interesse público e inclusive, um dos destaques da sessão foi o retorno da discussão diante da taxa cobrada pela Embasa pelo serviço de esgotamento sanitário sobre a conta de água do consumidor, definida pelo vereador Antônio Alexandre como “imoral”.
O vereador Antônio Alexandre (PMDB), após a sessão concedeu uma entrevista a equipe da TV Chicosabetudo e voltou a falar do alto valor da taxa da rede de esgoto em Paulo Afonso que cobra 80% sobre a conta de água do consumidor. Para o parlamentar, com o vencimento da concessão da EMBASA ela terá que negociar com a casa legislativa, tratando como primordial o valor da taxa. “Paulo Afonso, sinceramente não pode se permitir a pagar o que se paga hoje em relação a Embasa”, disse o vereador.
Antônio Alexandre falou ainda sobre a criação da UPA na cidade de Paulo Afonso, mas ressaltou que não concordou com a instalação da mesma dentro do hospital e que esta deveria ser instalada no bairro Jardim Bahia, local ideal já que atenderia também outros bairros mais próximos.
Acompanhe na íntegra: