Nesta última quarta-feira (8), o Bahia acabou sendo eliminado da Copa do Brasil após sofrer um revés diante do Paraná em Curitiba, perdendo por 2 a 0. Após a partida, o técnico Guto Ferreira analisou o confronto e falou sobre o que acreditava ter determinado a vitória do adversário.
"Acho que nessa condição da competição sim. Em termos de regulamento, se equilibra. Mas é um jogo, é sorteio. O jogo do jeito que foi, se fosse em Salvador, talvez a gente tivesse ganho, ou não. O primeiro tempo foi equilibrado, onde tivemos mais chances. No segundo tempo o gol fez com que eles, que estavam jogando no nosso erro, voltassem ainda mais. Foram competentes nisso e acabaram fazendo o segundo gol", afirmou.
"Um jogo como esse você não pode errar. Um erro fatal você não pode ter. A defesa deles se fortalecendo e a gente com dificultade de romper. Tivemos chances e, se você contar até o gol deles, tivemos volume de oportunidades. Se não tivesse tomado o gol, o jogo teria tomado outra forma e quem sabe a gente poderia, em uma situação que eles teriam que sair, achar o nosso gol", finalizou.
O próximo compromisso do Esquadrão será pela Copa do Nordeste. No domingo (12), o Bahia enfrentará o Moto Club em São Luís, no Maranhão.