A festa do Bahia no Campeonato Baiano ganhou cores especiais com a chegada de Erick Pulga. Em menos de três meses no clube, o atacante conquistou não só o título estadual, mas também o coração da torcida tricolor, algo que ele próprio define como uma “sensação inexplicável”.
No último domingo (23), o jogador brilhou no Barradão durante a vitória por 2 a 0 sobre o Vitória, marcando um dos gols decisivos. Sua rápida adaptação e entrega em campo já o transformaram em um queridinho da galera, que o abraçou desde o primeiro momento.
Próximos desafios
Mesmo com a alegria do título, Pulga mantém os pés no chão. “Foi difícil pra caramba”, admite. O atacante já projeta o próximo desafio: a Copa do Nordeste, com um jogo especial contra o Ceará, seu ex-clube, nesta quarta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova.
Para quem foi destaque no Ceará na temporada anterior, o confronto promete ter um gosto todo especial. Pulga reencontrará antigos companheiros e buscará mostrar que sua qualidade transcende as antigas cores.