O Vitória embarca em uma viagem estratégica para o Maranhão nesta quarta-feira (26), com uma equipe alternativa para enfrentar o Moto Club na última rodada da Copa do Nordeste. A partida, marcada para às 21h30 no Estádio Castelão, terá o comando do auxiliar técnico Stephan Dijan, já que o técnico Thiago Carpini permanecerá em Salvador.
Escalação e Novidades
A delegação rubro-negra conta com 20 jogadores selecionados para o confronto. Entre eles, destacam-se o recém-contratado Felipe Cardoso, Bruno Xavier, Hugo, Camutanga e Thiaguinho. Os atacantes Carlinhos, Carlos Eduardo, Fabri e Osvaldo também compõem o time que viajará.
Jovens Talentos em Ação
Uma novidade interessante é a presença de jogadores da base, como os volantes Edenilson e Papaterra, e o zagueiro Kauan. A delegação fará uma longa viagem, com desembarque em Recife às 16h45 e chegada em São Luís por volta das 00h35.
Foco no Brasileiro
Enquanto isso, os jogadores titulares permanecem em Salvador, preparando-se para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Juventude. O confronto acontecerá no sábado (29), às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.