Os filhos da ex-BBB, Priscila Pires, podem ter sido vítimas de abuso sexual, conforme apontou o delegado Fabio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande, que investiga uma denúncia de estupro. Segundo informações do programa “Fofocalizando”, do SBT, a polícia concluiu o inquérito e apontou que tem provas suficientes para incriminar o namorado de Priscila, João Reis.
A investigação corre desde agosto do ano passado, quando um familiar filmou uma declaração dos meninos de 3 e 4 anos, em que eles contam que foram abusados pelo companheiro da mãe. A denúncia será feita também ao Ministério Público, em Campo Grande, e o caso segue em segredo de Justiça.
A notícia causou revolta e gerou muitos comentários no Instagram da ex-BBB, pois ela continua se relacionando com João Reis e fez postagens recentemente ao lado dele. Em janeiro desse ano, ela fez uma declaração no Facebook para o namorado: “O homem que me acalma nos meus piores pesadelos”, escreveu em um longo texto dedicado a ele.