Uma denúncia anônima levou a RONDESP NORDESTE a apreender mais de um quilo de drogas neste sábado (5), no bairro Prainha, em Paulo Afonso. No centro da ação policial estava um suspeito conhecido na região pelo apelido de “Gordinho do Tráfico”.
Tudo começou quando moradores informaram à polícia sobre a venda frequente de entorpecentes em uma residência da área. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais da RONDESP visualizaram o suspeito, que tentou correr para dentro da casa segurando algo nas mãos, mas foi alcançado rapidamente pelos policiais.
Durante a abordagem, foram encontradas quatro trouxinhas de cocaína e na residência do suspeito, local da denuncia, foram apreendidos cerca de 1 quilo de maconha, 313 gramas de cocaína, 42 gramas de crack e uma balança de precisão usada para dividir o material.
Além das drogas, a polícia constatou que o suspeito portava um celular Samsung roubado, com restrição registrada no estado de São Paulo. Na delegacia, o suspeito afirmou aos policiais que todo o material pertencia a uma mulher identificada como “Claudinha” e que as drogas seriam usadas para abastecer diversos pontos de venda no bairro.
Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde ficarão à disposição das autoridades para as medidas cabíveis.