Um homem de 38 anos foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (7) em uma fazenda no povoado Pacheco, zona rural de Santa Brígida, no interior da Bahia. De acordo com relatos de familiares, o crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo ciúmes. O suspeito, identificado como Zé de Zezito, segue foragido.
José Diogo Pereira Sobral foi encontrado sem vida com pelo menos sete perfurações no corpo, próximo à entrada da propriedade onde morava. O irmão da vítima, Dvedes Pereira Sobral, contou à polícia que a agressão ocorreu após José Diogo chamar Zezito de “corno” durante uma discussão. Testemunhas afirmam que o acusado, residente no povoado Curitiba, fugiu do local antes da chegada das autoridades.
A Polícia Militar realizou buscas na casa do suspeito, mas não o localizou. “Estamos analisando pistas e trabalhando para esclarecer todos os detalhes deste caso”, informou um porta-voz da corporação, sem divulgar mais detalhes.
Próximos passos
A Polícia Civil assumiu as investigações e deve ouvir outras testemunhas nesta terça-feira (8). O corpo de José Diogo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paulo Afonso para exames.