A italiana Elettra Lamborghini, que entrou quarta-feira no BBB 17, está causando na casa. Em sua primeira festa na casa, a moça, participante do reality Gran Hermano Vip, roubou a cena: exibiu as curvas e as tatuagens num modelito sex, tomou todas e dançou a noite toda, até quando a festa foi encerrada.
Ontem, ela resolveu apimentar as coisas no confinamento, falando de sexo com os brothers e sisters. De forma pouco discreta, Elettra perguntou a Emilly e Marcos se eles já haviam feito algo embaixo do edredom. “Todo dia”, respondeu Ilmar, brincando. Emilly, visivelmente envergonhada, rebateu: “É mentira.”
A intercambista ainda perguntou a Emilly se ela “gosta também de mulheres”. “Só de homens, mas não vejo problema nenhum. Já beijei uma amiga minha”, respondeu a gêmea. Elettra também declarou suas preferências. “Eu, por exemplo, sou muito difícil com os homens. Com as mulheres eu sou mais livre”, revelou durante a conversa. Nesta quarta (15), Elettra já havia perguntado a Vivian e Emilly sobre a vida sexual dos confinados. “Acho que até agora não”, disse Vivian ao ser questionada se alguém já tinha movimentado o edredom. “Coisinhas rolam, é óbvio”, disse Emilly.
Os brothers estão desconfiados da novata continuaram e estão especulando a possibilidade de Elettra ser uma farsa. Até o abadá de Marcos foi customizado com uma mensagem subliminar sobre a hermana: "Bino, corre que é cilada", escreveu o gaúcho nas blusas temáticas da última festa. Apesar da descrença, todos da casa enrolaram no "portunhol" para se comunicar com a moça. Romulo, o diplomata da casa, gastou sua ótima pronúncia da língua estrangeira e garantiu que a bela não é fake, é "gringa" original.