Lágrimas, acusações e um teste positivo. O ex-BBB Davi Brito trouxe à tona novos capítulos de uma história que vem agitando as redes sociais desde o anúncio de que será pai. Na manhã deste sábado (12), o campeão do BBB 24 publicou em seu perfil a imagem de um teste de gravidez com resultado positivo, datado de 26 de fevereiro, em uma tentativa de silenciar os rumores de que teria inventado a gestação de sua ex-namorada, Adriana Paula.
“Aqui o resultado, eu não sou mentiroso. Dia 26 de fevereiro a gente descobriu. Eu não sou mentiroso, cansei de esconder a verdade”, escreveu o baiano em sua publicação1. A revelação acontece poucos dias após o anúncio inicial da gravidez, que coincidiu com a notícia de que sua ex-companheira, Mani Rego, obteve vitória na Justiça e terá direito a metade do prêmio de aproximadamente R$ 3 milhões conquistado no reality show.
O caso ganhou novos contornos quando, horas depois do anúncio da gravidez feito na última terça-feira (8), cirurgiã-dentista Adriana Paula decidiu encerrar o relacionamento com Davi. O casal, que havia iniciado o namoro em janeiro deste ano após se conhecerem durante uma viagem de ferry-boat entre Salvador e a Ilha de Itaparica, deixou de se seguir nas redes sociais.
Na madrugada deste sábado, antes de publicar o teste de gravidez, Davi surgiu em suas redes sociais visivelmente abalado. “Se alguém quer sair da sua vida, deixe sair. Por mais que doa, mas deixe. Por mais que você corra atrás e não adiante”, desabafou em meio às lágrimas. O ex-BBB assumiu publicamente seu erro em ter anunciado a gravidez sem o consentimento da então namorada: “Eu errei ao ter postado o vídeo falando que a Adriana estava grávida. Porque eu não respeitei o momento dela de contar”.
Durante o desabafo emocionado, o influenciador, que acumula mais de oito milhões de seguidores, mencionou que Adriana o acusou de tê-la usado para melhorar sua imagem após o conturbado término com Mani Rego ocorrido logo após sua vitória no BBB 24. “Eu estou cansado de perdoar e não ser perdoado. Eu estou cansado de ajudar e não ser ajudado. Eu estou cansado de correr atrás e as pessoas não correrem atrás de mim”, afirmou.
A polêmica sobre a veracidade da gravidez ganhou força após declarações da ex-assessora de Davi, Elizângela Carlos, que chegou a afirmar ao portal LeoDias que a gestação seria falsa. “Quero distância dessa família de trapaceiros, trambiqueiros e enrolados”, teria dito a ex-funcionária.
No anúncio inicial da gravidez, Davi havia contado que ele e Adriana descobriram a gestação após ela manifestar um desejo de comer frango durante um passeio no shopping. “A gente estava caminhando no shopping, ela olha pra minha cara e fala: ‘Davi, eu tô com um desejo’. Eu falei: ‘Desejo de quê?’. ‘De comer um frango’. […] Aí falei com ela: ‘Adriana, você tá grávida'”, revelou o ex-BBB.
Mesmo com o término do relacionamento, Davi manifestou intenção de estar presente durante toda a gestação, tendo inclusive alugado um apartamento para morar mais próximo da ex-namorada e oferecer apoio. “Vou ser um paizão. Por mais que perca noites e noites com ele no colo, vou querer estar presente”, afirmou durante o anúncio inicial da gravidez.
A controvérsia ocorre em meio a uma série de desafios enfrentados pelo campeão do BBB 24, que além da disputa judicial com Mani Rego, também enfrenta rumores sobre dívidas que somariam R$ 13 mil, ainda ativas no Serasa, mesmo após receber o prêmio milionário do reality show.