Semanalmente, o Olhar Digital traz os principais lançamentos da Netflix, com foco nas produções originais. Entre 21 e 27 de abril, prepare-se, pois o catálogo da plataforma terá novidades imperdíveis.
Entre os destaques, a aguardada quinta e última temporada de “Você” chega para prender a sua atenção. Para os fãs de ação, o filme “Caos e Destruição”, com Tom Hardy, também promete agitar a semana.
Lançamentos da Netflix de 21 a 27 de abril
Na segunda-feira, 21/04, prepare-se para se emocionar com “Pangolim: A Viagem de Kulu”, um documentário original sobre a jornada de resgate e reabilitação de um filhote de pangolim. E para quem curte luta livre, tem “WWE Raw” ao vivo.
Na terça-feira, 22/04, a série documental “Corrida pela Coroa” acompanha a busca pela Tríplice Coroa no mundo do hipismo, enquanto “WWE NXT” traz os novos talentos do entretenimento esportivo. Para completar, os filmes “Tainá: Uma Aventura na Amazônia” e “Um Tio Quase Perfeito” também entram no catálogo.
Quarta-feira, 23/04, é dia de “Congonhas: Tragédia Anunciada”, série documental sobre o acidente aéreo de 2007. Para os amantes de suspense, “Explosão no Trem-Bala” promete tirar o fôlego, e “Battle Camp” traz uma competição insana entre estrelas de reality shows. Os fãs de tênis não podem perder “Carlos Alcaraz: Do Meu Jeito”, que acompanha a vida do jovem tenista.
Na quinta-feira, 24/04, a última temporada de “Você” chega com Joe Goldberg de volta a Nova York, enquanto o filme “Do Jeito que Elas Querem: O Próximo Capítulo” garante boas risadas.
Sexta-feira, 25/04, prepare-se para “Caos e Destruição”, com Tom Hardy, e “Ladrão de Joias: Começa o Assalto”, uma trama cheia de reviravoltas. “Classe dos Heróis Fracos — Temporada 2” e “Pokémon: Horizontes – A Busca por Laqua — Temporada 2” também estreiam, além de “WWE SmackDown” ao vivo. Para completar, os filmes “Náufrago” e as séries “O Amor é Sustentável?” e “Professora Sem Querer” chegam para agradar todos os gostos.