Mais um golpe no crime! A Polícia Civil da Bahia prendeu, em Salvador, um suspeito de envolvimento com o tráfico e acusado de um duplo homicídio que chocou a cidade de Serra Preta. Quer saber os detalhes dessa operação? Continue lendo!
A ação, que contou com a participação do Grupo de Capturas (GCAP) do DHPP e o apoio das unidades da 1ª DH/Atlântico e da 3ª DH/BTS, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o homem, que estava foragido. A localização do criminoso foi na Travessa Margarida, em Campinas de Pirajá.
Segundo a investigação da Delegacia Territorial de Serra Preta, o suspeito é um dos autores do duplo assassinato que aconteceu em 6 de dezembro de 2024, no centro da cidade. Naquele dia, Gabriel dos Santos Beirão foi morto a tiros no local, enquanto Adenilton Ferreira Silva ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Disputa pelo tráfico motivou o crime
As investigações apontam que o crime foi motivado pela disputa entre grupos rivais que atuam no tráfico de drogas na região. O suspeito preso seria integrante de uma dessas quadrilhas.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana. Agora, o acusado está na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e ficará à disposição da Justiça.