O influenciador e advogado Jeferson Santos comentou publicamente após ter um vídeo íntimo vazado, onde aparece mantendo relações sexuais com outro homem. O conteúdo foi amplamente divulgado nas redes sociais, levando o baiano a desabafar sobre o impacto da exposição.
Em sua declaração, Jeferson lamentou a situação, afirmando que está sofrendo com a repercussão. “Eu não queria estar aqui, não queria estar passando por isso. Estou sofrendo muito com essa situação e não entendo por que minha intimidade está sendo exposta dessa forma. Não queria ser reconhecido dessa forma. É difícil ter que se justificar por algo que todo mundo faz e que não é nada, uma coisa que todo mundo faz”, disse.
O influenciador também questionou as intenções por trás da divulgação do vídeo, criticando a maldade de quem busca prejudicá-lo. “Querem o quê? Acabar com a minha vida? Essa é a intenção? É maldade, querem destruir a vida do outro. Isso está custando a minha vida. Não é fácil sair na rua e ver os olhares diferentes, receber mensagens de pessoas me xingando, debochando da minha cara por simplesmente eu fazer o que todo mundo faz. Não é fácil ter sua intimidade exposta para milhões de pessoas contra sua vontade”, declarou.
Além disso, Jeferson criticou o fato de sua vida privada ter se tornado pauta pública e ressaltou que sua intimidade não diz respeito a terceiros. Ele destacou ainda o apoio recebido dos pais e garantiu que continuará produzindo conteúdos para as redes sociais.
“Ninguém tem nada a ver com minha vida, com minha intimidade, o que faço ou deixo de fazer é particular meu. Nunca imaginei que a minha sexualidade iria virar pauta. Eu fiz algo que todo mundo faz. Se fosse vídeo íntimo gravado com uma mulher também estaria aqui me pronunciando, chateado, mas talvez não estaria tão chateado porque a sociedade é machista”, continuou.
Por fim, afirmou que seguirá vivendo conforme suas escolhas e pediu o fim dos ataques: “Vou continuar sendo o que eu sou. Vou continuar fazendo meus vídeos, vou continuar pegando mulher, vou beijar na boca de quem quiser me pegar e de quem eu quiser pegar, porque a minha vida íntima só diz respeito a mim.”